terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prova de carinho e admiração de uma cidadã unense a Diane


Esta é uma linda homenagem feita por uma cidadã unense, em apoio à candidata a prefeita Diane Rusciolelli.

Caras Amigas e Amigos,

Sou filha de José Humberto dos Santos e Valdelice Santos Ramos ( falecidos ), sou casada há mais de 30 anos, tenho 3 filhos e 3 netos dos quais me orgulho muito.
Meu primeiro emprego foi como caixa do Supermercado Ikuta, onde aprendi muito com meu patrão Hsakazu ikuta, que me ensinou a tratar bem as pessoas e me incentivou a estudar. Formei em magistério, e fui trabalhar como professora contratada pelo município. Sentindo-me humilhada, fiz concurso em 1994 e consegui realizar o sonho de ser efetiva. Sou professora há mais de duas décadas, tenho prazer no que faço. Como cidadã, me sinto no direito de opinar sobre a política em nosso município. Desde pequena, vi a cidade progredindo muito lentamente, por causa de políticos que sempre enganavam o povo com distribuição de cestas básicas, cortes de pano, peixe na sexta-feira santa, pagamentos de contas de luz, de água, de remédios etc.
Hoje, vejo a política com outros olhos, onde acredito que as pessoas não podem se vender e nem ter medo do novo, pois o novo tem a inquietude, a ousadia que nos move para frente. Penso que está na hora de uma virada, de algo diferente. Penso que está na hora de experimentarmos um governo com a dedicação, o carinho, o amor e a sensibilidade que só nós mulheres temos. E com o resultado dos trabalhos a serem realizados por essa grande e corajosa mulher, que assim como eu começou a trabalhar cedo, poderemos nos orgulhar de nossa cidade, onde a educação, a saúde e o bem estar seja uma realidade plausível e não uma promessa.
Acredito que nós mulheres temos inteligência, força, coragem e o compromisso com aquilo que fazemos. Portanto, voto na MULHER, voto DIANE, voto 55.

ALBA CORDÉLIA SANTOS PINTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário