terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mensagem de Diane aos eleitores diante das afrontas sofridas durante a semana


"Amigos de Una. A nossa trajetória política tem sido realizada com respeito aos cidadãos unenses e aos candidatos concorrentes. Analisem! Acredito que podemos sim trabalhar com uma política de paz, sem calunias, mas os nossos adversários, que estão desesperados, têm usado de estratégias baixas para conquistar o seu voto, criando situações, mentiras, danificando nosso material de campanha e usando de ameaças com o nosso grupo e com nossos eleitores. Eles não aceitam que uma mulher possa sim dirigir este município com honestidade, pois estão acostumados com o que é errado. Eles têm muito a perder com ” O Novo”, pois vocês sabem bem que, por exemplo, muitos concursados que passaram, como motorista, estão se beneficiando de outras funções acumuladas, sem contar que esses candidatos da oposição, que tem usado de atitudes baixas, não trabalham, não produzem, não geram emprego, ou seja, vão sair quebrados, são parasitas da política, oprimem as pessoas abusando do poder, por isso estão desesperados com medo de perder esta eleição, pois me conhecem bem e sabem que, eu como gestora, acabo com o reinado deles, porque reconhecem o meu dom, sabem que trabalho com competência e honestidade. Eu estou neste projeto político porque, como cidadã unense, não aguento mais ver este município regredir e vou lutar até o fim por vocês. Eu não tenho medo de enfrentá-los!
Cabe a você, amigo eleitor, decidir. Nós acreditamos que a esperança vai vencer o medo, o império vai cair ,a verdade prevalecerá e o povo vai ser livre!
Deus abençoe!"
Diane Rusciolelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário