sábado, 5 de janeiro de 2013

O Deputado Federal Geraldo Simões visita o PT de Una e a Prefeita Diane Rusciolelli

Una, 05 de Janeiro de 2013
Postagem e Fotos retirados do Blog Atitude em Una

Ontem pela manhã o Deputado Federal Geraldo Simões (PT) visitou os companheiros do PT de Una, o Deputado acompanhado das diretoras da Direc 07 e Direc 06, Rita Dantas e Ana Maria, respectivamente,  veio colocar a disposição do partido e da cidade de Una o seu mandato para discutirmos a elaboração de políticas públicas para beneficiar a nossa população.
O Deputado Geraldo, também conversou com os dois vereadores eleitos do PT de Una, e fez questão de parabenizar a condução e o resultado das eleições de outubro passado. Segundo Geraldo, Una entrará em um novo patamar de desenvolvimento, e o PT irá fazer parte da construção desse projeto.

Geraldo frisou a importância da Educação e Agricultura em nosso município, dando uma excelente dica de como a nova prefeita poderá se beneficiar com a parceria com a CEPLAC.

Participaram da reunião com o Deputado, os companheiros Alexandre Magno Rusciolelli, Taleyrand Santos, Mateus Lisboa, Helvécio Rufino, Darci Cabral, Gilvan Reis, Samarone, Di Rusciolelli, Andréia Alves, Lucílio Diogo, Vera Lúcia, e os companheiros Nildo Som vice prefeito, o vereador Jorge, o vereador Matcha e o Secretário de Educação de Una Gilberto Lisboa.

O Deputado Federal Geraldo Simões em reunião com seus companheiros de Una

Os companheiros do PT de Una Alexandre Magno Rusciolelli, o vice prefeito de Una Nildo Som e o Deputado Federal Geral Simões, em ligação com os assessores do Governador para se informar mais da disputa de Terra entre Una e Santa Luzia

Após o encontro no sindicato dos professores, o Deputado a convite do nosso vice Nildo Som e do nosso Secretário de Educação foi levado até a sede da Prefeitura, para ver em atividade a Prefeita Diane.
A prefeita Diane falou um pouco das primeiras dificuldades encontradas a frente do cargo, deixadas pelo ex gestor, que abandonou a cidade, dias antes da entrega de cargo e saiu sem pagar os funcionários, deixando as contas zeradas.

Geraldo Simões também tomou conhecimento sobre a questão da disputa territorial entre Santa Luzia e Una, através dos relatórios que o nosso Vice Prefeito Nildo Som está involucrado, a cargo da prefeita Diane, para resolver. O Deputado garantiu o apoio nesse problema e conseguiu fazer várias ligações para se informar mais sobre o caso. Na saída da prefeitura, Geraldo assinou o abaixo-assinado que será entregue ao governador e a quem se fizer de direito, para cobrarmos a reintegração de nossas terras.


A caminho da Prefeitura


A prefeita de Una Diane Rusciolelli, o Deputado Geraldo, o vice de Una Nildo Som e a diretora da DIREC 06 Ana Maria


Nesse momento Diane explicava alguns problemas para o Deputado e agradeceu a vista do mesmo
O vice prefeito Nildo Som, a prefeita Diane Rusciolelli e o Deputado Geraldo Simões

O vice prefeito Nildo Som, o vereador Matcha-Matcha, a prefeita Diane Rusciolelli, o Deputado Geraldo Simões e o vereador Professor Jorge - O deputado explicou aos mandatários a importância de seu mandato na contribuição da nova gestão


Geraldo Simões assinando o abaixo-assinado, o amigo Robson e o Secretário de Educação de Una Gilberto Lisboa acompanhado de perto

O vice prefeito Nildo Som, o Secretário de Educação Gilberto Lisboa, o Deputado Federal Geraldo Simões e  o secretário do PT de Una Di Rusciolelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário