domingo, 28 de setembro de 2014

DIRETÓRIO E MILITÂNCIA DO PT DE UNA FEZ PANFLETAGEM NESTE SÁBADO

Foto: Jorge Kita Una News
Ontem pela manhã (27/09), foi um dia de panfletagem para nosso diretório e a militância petista em Una. Nosso time realizou uma panfletagem na feira livre, e depois pelo centro da cidade finalizando pelo terminal rodoviário da cidade.

Nosso vice-prefeito Nildo Som, juntamente com nosso vereador Professor Jorge, estiveram junto com militantes e companheiros e companheiras, distribuindo panfletos mostrando a importância de continuarmos no caminho certo. No caminho que mudou o Brasil e a Bahia. Fomos as ruas com bandeiras e vestidos de vermelho, para mostrar nosso orgulho em levantar a bandeira da nossa presidenta Dilma Rousseff, nosso governador Rui Costa, nosso senador Otto e nossos deputados federais e estaduais. 

Foto: Jorge Kita Una News

O movimento também contou com líderes de assentamentos e movimentos sociais, como Zenilton e Roberto Carlos. Para todos, mostrar as conquistas dos governos petistas é fundamental para manter o projeto que deu certo, bem como ter a certeza de que os direitos trabalhistas e dos homens do campo serão mantidos.

Após panfletagem no centro, uma equipe do diretório local juntamente com Nildo Som e Di Rusciolelli se dirigiram para a Bolandeira, Pindorama e a noite Comandatuba.

Nossa panfletagem também foi destaque no Una News.

Fotos abaixo: Thauan Silva








Nenhum comentário:

Postar um comentário