sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Diretório do PT de Una reúne militância e alguns amigos para fortalecimento de campanha nessa reta final

Ontem a noite o o PT de Una reuniu na casa do nosso companheiro e vice presidente do diretório Alexandre Rusciolelli, militantes e amigos para um bate papo de fortalecimento e planejamento de ações para a reta final da campanha eleitoral.

Foram expostos vídeos e slides mostrando a importância da eleição do nosso companheiro Rui Costa para governador da Bahia, a eleição do nosso parceiro Otto para o senado e a reeleição da companheira Dilma para Presidenta do Brasil. Dentre temas abordados, o mais latente foi o fortalecimento do diretório local e as estratégias para a reta final dessa campanha 2014.

Arrumação do local pela tarde
O vereador Professor Jorge e o vice-prefeito Nildo enfatizaram a importância de eleger Dilma e Rui, além de uma bancada de deputados petistas tanto estadual quanto federal. O foco é a manutenção do projeto petista de governar. Eles disseram as transformações que vem acontecendo desde o governo Lula: no Brasil, na Bahia e em Una com atenção especial para os que mais precisam. Nildo citou programas como o Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família como exemplos que os governos do PT tem com a população mais sofrida. E o Professor Jorge citou o PROUNI e a criação de 18 novas Universidades federais e escolas técnicas como projetos que trazem realidade para o presente e mais esperanças para o futuro da juventude brasileira.

O clima foi de amistosidade entre a antiga e nova militância bem representadas pelo advogado Gilberto Lisboa, os ceplaqueanos Helvécio Rufino e Sinval Pinto, o psicologo Taylerand e dos professores Rulian e Gilvan, o encontro ficou bonito com a presença do povo que abrilhantou a reunião reiterando o apoio aos candidatos do PT.

A direção ainda fez questão de convidar a todos para uma caminhada petista e de simpatizantes para o próximo sábado dia 27 de setembro a partir das 08:30 da manhã, com concentração na travessa da Edgar Coelho, ali quase em frente ao cemitério do centro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário